segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Vontade de você

Saudades que me tortura a alma,
vontade de você.

Saudades que me tira a calma,
vontade de você.

Fiz um céu pelo teu corpo,
suas pintas são como constelações.
De saturno a plutão, 
visitei até o sol, ora, fiz questão!

Então me perdi nas montanhas do seu olhar,
e do seu cabelo fiz de mar,
quis nadar!

E pelo sol do seu corpo,
me perdi nas veias do teu pescoço,
que na qual me conduziram até o paraíso de sua alma,
da sua floresta interior,
conheci a força de um leão,
e a lindeza de um pavão,
e até a delicadeza de um golfinho,

Ora, quero vinho,
mas pensando bem, vinho não quero,
quero é me embebedar nesse pecado que é a escultura de seu corpo,
das veias do teu pescoço,
nas constelações que suas pintas formaram,
ah como eu gosto de me perder nas montanhas deste moreno arretado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário