quarta-feira, 5 de agosto de 2015

A questão é que perto de você não surge poesias


Não vou te definir em versos
Não vou contar teus segredos,
Não vou falar sobre todo esse fervor,
Não vou me declamar em poesias de amor. 

Pelo contrario, vou descrever o anonimato!
Sua pele, seu jeito, seu toque, seus hábitos... 

Não vou dizer que pensar em você tem se tornado um pecado,
Não vou dizer que você vem na cabeça a cada verso que declaro.
Não vou te desejar por mais de um dia,
Não vou deixar que você saiba que pensar em você tem tomado meus dias.

Pelo contrario, vou descrever o anonimato! 
Sua pele, seu jeito, seu toque, seu hábitos...

Também não te direi que você me deixa tão confusa a ponto de nem poesia conseguir criar,
é como se oque eu tenho sentido, tomasse meu fôlego, meu ar...
E também tenho que me lembrar que você não merece saber,
que mesmo eu com a minha ideia de querer viver sozinha, parece que essa ideia some quando eu estou com você!

Então digo mais uma vez que
Pelo contrario, vou descrever o anonimato!
Sua pele, seu jeito, seu toque, seus hábitos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário