sábado, 1 de agosto de 2015

Coisas de Aurélio

Eu tentei transformar em poemas o sentimento que parece não ser tão reciproco,
Eu tentei pegar as palavras e as transformar em versos infinitos,
Eu tentei me expressar da melhor forma possível,
mas não deu.

Eu procurei de A até Z no dicionario palavras que pudessem transmitir oque eu sentia,
perguntei pela vizinhança, por toda rua e até pra minha tia,
mas nem um deles conseguiram me informar,
quais eram as palavras que nessa minha situação eu pudesse usar. 

Então resolvi que palavras não usaria,
pois elas não eram oque eu queria.
Resolvi fazer cálculos e até formulas de física,
mas o resultado era incerto, 
nada estava correto,
eu estava ficando louca e parecia que a minha ultima opção era pular de um prédio. 

Então voltei pro dicionario, 
e de lá eu percebi,
que sua não reciprocidade me deixou infausta,
que você não entender oque eu sinto me deixou indignada,
machucada e inconstante,
que tudo isso tem parecido tão delirante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário