quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Seu corpo fala mais alto que o amor

Você não sabe, mas você é o tipo de pessoa que me causa pensamentos absurdos, você é o tipo de pessoa que me deixa sem ser, sem fala, mudo. Você é o tipo de pessoa que faz a gente querer desejar, você é o tipo de pessoa que qualquer musica me faz lembrar.
 Sempre quando a gente ficava juntos, eu ficava imaginando "qual poesia pode sair dessa experiencia?", mas nada saia... Não até a nossa ultima tarde... Então agora eu te mostro oque saiu:

Meu corpo estava cansado, 

você também não estava no seus melhores dias,
a tristeza tinha tomado meu lado,
você talvez, cansado da vida...

Então primeiro conversamos,

depois nos deitamos, 
as blusas tiramos
e por uma hora nos amamos.

Sei que não foi uma das nossas melhores tardes,

mas depois que a gente se deitou e descansou eu comecei a falar,
falei por que os pensamentos sobre eu e você veio na minha cabeça,
e esses pensamentos eu precisava calar.

Depois de um tempo conversando, peguei o ônibus pra voltar pra casa,

me sentei perto da janela, olhava o celular e depois pensava,
pensava em você não como o "amor da minha vida", mas sim como a pessoa que eu precisa segurar,
pois ver você tem se tornado meu refugio do mundo, das pessoas, de tudo.

Não é amor, é algo mais especial,

é como se eu não precisasse mas precisasse de você.
É como se você não fosse meu super-herói 
mas também sei que não é o meu vilão.
É como se a atração por você falasse mais alto,
como se seu corpo fosse um tipo de droga que eu precisasse,
como se minha vontade por você falasse mais alto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário