segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Uma Mania Manuseada

Sobre os meus olhos o despertar
de um amanhecer muito frio
sobre o meu coração que se quebrará
com as noticias de abril
Veio o vento, veio a chuva, veia até redemoinho
Só não veio aquela calma
que eu ganhava escutando a vós do meu vizinho.
Talvez eu seja simpática
Talvez ainda eu tenha empatia
Ou talvez eu seja só uma pessoa querendo chamar atenção,
eis a questão.
O momento que se fecha hoje
foi aquele não não me servia
tenho mania.
Talvez a mania de esquecer aquilo que me atrasa
ou a mania de acrescentar em minha vida aquilo que me atrapalha.
Pois sou uma garota e garotas querem amar,
Pois sou um carrinho vermelho e a lombada preciso passar.
Vivi, sonhei, acreditei, tentei mais uma vez
E aquilo que eu tentei alcançar está no braço de um outro alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário