quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Encontre as estrelas.

Sobre o seu olhar o labirinto mais escuro e profundo
Sobre o seu medo o amor de um mundo.
Sobre seu toque aquela leveza capaz de me derrubar,
Sobre o seu caminho, hoje eu pretendo passar.

Minhas promessas foram quebradas a parti do momento que eu te vi,
as estrelas acabaram e oque me resta é apenas sorrir.
Me perder entre teus olhos está acabando comigo
preciso achar as estrelas para que me guiem parar um outro caminho.

Mas oque fazer quando não saber oque fazer? encontre as estrelas,
pois elas clarearam a labirinto de seus olhos e nele eu encontrei você.
E por mais que você negue e eu não queira aceitar,
o destino é tão cruel, difícil de acreditar.
Pense nas estrelas e eles saberão oque te dizer,
sinta seu brilho e não deixe-as escurecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário