sábado, 21 de fevereiro de 2015

Muito mais que alegria, uma paz interior.

O sol se abriu e com ele o meu sorriso também,
o momento que vivo é mais intenso que a tristeza
acredite, eu estou feliz, meu bem.

Por muitos anos procurei me encaixar na tristeza,
mas algo me dizia que ela não procurava se encaixar em mim.
Pois a felicidade já havia pegado a chave do meu coração
e o segredo do cofre só ela conseguiu descobrir.

O Momento que parece estar em meu favor,
vou pedir aos céus que não tenha fim.
Pois isso que vivo é muito mais que eu
a vontade de viver hoje se encontra em mim.

Vibrando felicidade, me encontro com um riso sem fim,
Amando o momento intenso de alegria, me sinto feliz.

Pois felicidade assim de bom grado a pouco tempo não fazia parte do meu cotidiano,
Mas fui me acostumando, pois é amor, fui me acostumando...
Me acostumei com a ideia de sorrir, cantar e curti
me acostumei com a alegria que habita em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário