quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Ctrl-C Ctrl-V

Mas veja só, olha lá o cara fala que o prefeito é errado de tirar as escolas, mas só pensa em cabular. Mas veja só, olhe bem, a mulher fala mal dos preconceituosos mas não aceita o filho gay. É muita hipocrisia neste mundo, é muita regressão, você ai roubando chocolate no mercado enquanto meu nego dando um duro danado pra comprar o pão. Agora veja bem, o cara tava em Brasilia falando que a namorada da minha filha e ela mesmo adotando uma menina, não seria considerado família. Mas eu ri, como eu dei risada, mas depois me deu uma crise de choro danada. Uma crise de choro por saber que nesse mundo ainda existe gente assim. Não dizem quem o Brasil é o país de cores , o país das diferenças, enfim? Mas não é só isso, digo a vocês que há muita coisa escondida, como a educação dos meus filhos, como o sistema de saúde desse país, eles escondem até os motivos que existiam pra gente ser feliz. E deixo um recado pra todas as mulheres deste país, não desista dos seus direitos só porque um homem que se diz ''de peito" chega em você na cara dura e fala que é "mi-mi-mi". Chega de "keep calm", chega de "Ctrl-C Ctrl-V" nas eleições. e constância, eu quero ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário