terça-feira, 6 de outubro de 2015

Minha calmaria

A calmaria se instalou em meu peito, me trouxe paz, me trouxe aconchego.
O amor de um outono se instalou em meu coração, me trouxe alegria, me trouxe paixão.
A felicidade se faz morada pelo meu sorriso, me trouxe alegria, me tirou do perigo.

E tudo aquilo que me preocupava já não me preocupa mais,
tudo aquilo que me tirava a calma já não me estressa mais,
tudo aquilo que me irritava já não existe mais.

Todos esses detalhes o tempo levou,
e só me sobrou amor...amor...
Amor, felicidade e um pouco de paz,
a dor das noites vazias hoje já não me satisfaz.

Oque me satisfaz são risos bobos, 
quem vem assim do nada,
aquelas tardes preguiçosas,
aquelas mensagens manhosas...
me satisfaz ver o povo sorrir,
me satisfaz te ter aqui perto de mim,
por mais que seja só pra passar só uma tarde jogados no sofá...
meu bem, a calmaria me trouxe paz, me trouxe vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário