sábado, 5 de dezembro de 2015

Me desejo a ti

A vontade de você tem me acompanhado por todos os dias e noites, por todas as salas e ruas, veículos e estradas. Tem sido completamente descontroladamente estranho.
 Estranho querer sentir os teus lábios nos meus, estranho imaginar o teu corpo transmitindo calor ao meu, estranho te querer tanto assim!
 Eu que depois de algum tempo sozinha, percebi que a certeza de não existir mais um amor para mim era exata.. mas meu bem.. VOCÊ APARECEU!
 Apareceu com essa beleza danada,
 apareceu me tirando toda calma,
 foi me deixando assim, desenfreada,
 toda acelerada..
Digo mais, que desde que a certeza de que o meu sentimento por você era tremendo, todos  os outros pra mim se tornaram lamentos, os meus olhos agora pertencem somente a você.
 Te desejo sonhos calmos, te desejo toda paz ao seu lado, eu me desejo a ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário