sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Meus óculos

Eu preciso de óculos pra enxergar o mundo,
mas não preciso de óculos pra ver esse sentimento que você sente por mim.
Eu preciso de fatos pra saber oque é certo,
mas não preciso de provas pra saber que você é o certo pra mim.

Você continuou do meu lado,
você continuou com esse amor e não desistiu,
meu amor eu estou pensando na possibilidade de ter você só pra mim.

Porque você foi persistente,
me amou até bêbada sentada no seu chão,
isso é super engraçado, 
me tira até um riso raso,
eu preciso desse teu querer.

E desse jeito, meu amor,
eu vou me aproximar,
eu vou gostar e até me apaixonar,
e te encher de versos e mais versos sobre a loucura que está passando sobre os meus pensamentos.
Eu vou te encher com os meus lamentos....

E não se preocupa, eu sou assim mesmo,
primeiro eu te assusto e depois te encho de beijos,
então vou pedir que não suma do meu viver,
todos mal chegaram na parte dos beijos,
e eu adoraria dividir essa fase com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário