segunda-feira, 14 de setembro de 2015

I Back

Coloquei cada gota de álcool,
me diverti por cada minuto que me restava,
resolvi parar de pensar nas coisas que me pendem a vocês,
minhas queridas paixões, eu esqueci vocês pela primeira vez.

E num desses minutos alguém chegou em mim e disse,
"cara, dança, se liberta, não estressa, se deixe levar", e eu deixei.

Tem gente que achou exagero, tem gente que achou maluquice,
mas foi algo tão bom que eu até concordo com esse povo,
porque felicidade daquele jeito a gente não entra assim, com gosto.
E de tão feliz que aquelas gotas me deixaram,
pela primeira vez em meses eu faço um poema sobre mim e não sobre mais um coitado.
Hoje eu tô vivendo mais pra mim,
eu tô zen, eu tô feliz.
Por isso eu digo que cada gota que eu bebi, preencheu cada gota que vocês tiraram de mim,
digo que cada minuto que se passou, foi um minuto a mais que e consegui respirar,
então não vem falar que é zoado, que é feio ou maluquice,
pois maluquice é eu não fazer oque eu quero,
bom meu bem, não se preocupe, agora eu não te sigo mais, eu faço aquilo oque eu te disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário