quinta-feira, 21 de maio de 2015

Observação, Tempo e historia.

 E é como dizem, "hoje o tempo voa, amor" e com ele voa a minha saudade, o meu desejo e o meu entender. Com o tempo voa a minha vontade de você. Com o tempo voa até os dias que espero em te encontra, se não fosse o tempo voando quem eu iria amar?.
 Com o tempo a gente vai crescendo e percebendo que aquilo que um dia partiria o nosso coração só fez o abrir de nossa mente, com ele também vemos que o tempo faz parte da gente. O tempo é algo puro que temos sorte de ter conosco, pois com ele vemos que tudo passa, tudo é pouco. Com ele também vemos o quanto amadurecemos a cada dia que passa, com ele vemos que assuntos que as pessoas escondiam, hoje não tem mais graça. Vemos que aquilo que um dia nos encantou hoje é capaz de nos machucar, com o tempo vemos que tudo passa, então não é bom se preocupar. 
 Além disso o tempo além de amigo se torna marido, amante e pai, pois ele nos trás felicidade, amores e paz. Com ele vemos que tudo aquilo que acreditamos pode e vai se realizar, basta dedicação e saber como o tempo gastar. 

 O Tempo está com você, aproveite cada segundo, cada momento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário