domingo, 31 de maio de 2015

O pior momento é escolher o título.

Eu abri a cortina de casa, que digamos que não é uma cortina, um pedaço de lençol pendurado pela parede, mas isso não importa, oque importa é que ela está aberta,
 Mesmo com esse frio
 Mesmo com essa solidão
 Mesmo com essa amargura,
ela continua ali, aberta, me fazendo sentir o vento que vai sobre meus braços e arrepia cada pedaço que há em mim e vai trazendo o sereno da chuva que triste permanece a cair, vem trazendo o vento e o gelado desses dias sem fim, vem trazendo a criatividade e também vem me fazendo sentir,
 O medo
 A paz
 A musica,
e isso é puro como o vento, isso é lindo como o granizo, isso é mais do que um velho livre arbítrio. Isso é alto como os prédios vizinhos, isso é grande como o amor, isso é mais do que um favor.. Um favor que o vendo me faz sentir e apreciar, cada pelo arrepiado do meu braço parece sangrar, cada palavra que sai da minha garganta parece gritar e eu sei que isso não vai mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário