sexta-feira, 29 de maio de 2015

E se paramos pra pensar?

E se pararmos pra pensar, o futuro sempre será uma questão que uma hora ou outra vai precisar de respostas...
 Os nossos pais perguntam "qual faculdade queremos seguir", os avós "quantos filhos queremos ter'', os primos "quais carros queremos comprar" e até os professores "qual profissão seguir".. 
 Mas a  questão é que não temos algo em vista, a questão que é que a gente nunca parou pra pensar nisso até essas perguntas chegarem e isso de certa forma é bom, mas como em todo lado bom tem algo negativo, vamos por partes. Não que a gente tem raiva de quem faz essas perguntas, mas temos raiva de quem dá a resposta pra essas perguntas no nosso lugar, muitas vezes a gente só não que.
  A questão é que somos jovens e até os 18,20 anos tem chão, tem céu e tem muito inferno vindo por ai. Tem os amores a perder, temos sentimentos que estamos descobrindo e queremos sentir, temos ideias que queremos praticar e uma lista imensa de coisas sem fim e isso por incrível que pareça é imenso, é infinito.. Isso não é um caso perdido... Pois a partir dai que crescemos e nos descobrimos, esse é o nosso jeito de criar responsabilidades e evoluir, esse é o nosso jeito de se servir da mais bela vida que em um dia qualquer pode se acabar, esse é o nosso de jeito de se responsabilizar. 
 Então não acabe com as nossas ideias e nem pensem em dar um ponto final na nossa vida, pois isso acaba com a gente, isso complica a vida. Apenas intenda que a juventude não é um caso perdido e sim um caso salvo, de infelicidades, preocupações e estragos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário