segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

My friends do not smell like teen spirit...

Encarei o calor para te encontrar
ah meus amigos eu não quero sonhar.
Encarei a ladeira para te dizer
ah meu amigo como eu penso em você.

Encarei os olhares que me negam só para te ver,
ah minha amiga, não quero ser igual a você.
Encarei tudo que sinto e tudo que me destrói,
ah minha amiga, esse teu jeito de ser me corrói.

Encarei o meu medo só pra confirmar,
ah meu amigo, você me faz sonhar.
Encarei até o meu sonho mais inocente,
ah meu amigo, a inocência é coisa cara e já você me deixa contente.

Encarei até as "mina" que você diz odiar.
ah minha amiga, eu só quero te amar.
Encarei até a chapinha, o vestido e a maquiagem,
ah minha amiga, eu só queria que você me aceitasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário