terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Lindo Pedaço Do Céu

 Entre olhares e estrelas, mundos e palavras, caminhos e decisões...
 Jovens de uma pequena cidade pensavam em relações.
 Um lindo encontro eles fizeram
 Junto as estrelas que iluminarão o seu amor,
 Sua coragem, seu desejo e lhe fizeram até um favor.

- Oh menina e esse teu coração azul, vindo da America do sul, que tu traz nesse lindo pedaço do céu que guardaste no peito?

- A meu caro amigo.. Trouxe paz e muito amor para todo o nosso mundo... e oque você tem nesse teu coração vermelho e belo também?..

-tenho nada mais.. mas coração azul... muito estranho, não ?... 

-como você disse amigo, "um lindo pedaço do céu" e esse lindo pedaço do céu quer te dizer algo..você pode ser diferente como for.. sempre te amarei meu amor.. 

- oh minha bela.. minha família não me deixa ficar perto de ti.. pois teu coração é azul como o céu, de onde meu coração veio.. 

- como faremos isso?!.. 

-voaremos em nossos sonhos até o céu... até quando a gente virar independente..partirei com você nos sonhos e te amarei pelo resto da minha vida meu grande amor!!

Com um jeito encantador, alguns olhares e estas palavras
o garoto fazia a meninas acreditar, ela sonhava, sonhava...
Sonhava em ser feliz, com o teu grande amor viver
viver para ser feliz, viver para sorrir e não morrer.


  • Esse foi um texto adaptado por mim e criado por uma pessoa muito importante pra mim, conhecido como Julio Cesar. Ele que me deu inspiração, coisas que eu já estava sentindo falta de sentir kkkkkk, e hoje ele me deu essa inspiração, então eu agradeço a ele por ter liberado o texto e ter dado conteúdo a vocês e ao blog.
  • Espero que vocês tenham gostado, primeira vez que posto textos nesse estilo e dependendo do quanto vocês gostarem eu faço textos assim com mais frequência. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário