sábado, 17 de janeiro de 2015

Momentos

Oque são momentos ? Qual o significado deles ? oque eles são pra você ?

Momentos, como diz o dicionario ''tempo breve, um instante",
Momentos como diz a minha mãe "algo que nós deixa lembranças"
Momentos como dizia o meu namorado "tempos que estive com você"
Momentos como diz a minha vó "são coisas que não quero esquecer".

"Nada como dia após o outro "ou melhor "nada como um momento pós o outro".

Viva momentos, sinta momentos, crie momentos!
 Pois como diz o dicionario eles são breves, são apenas um instante, um instante que a minha vó diz não querer esquecer, momentos que eu sei que você não vai esquecer. Pois ninguém esquece da vida, a vida é feita de momentos. Você é feito de momentos. 
 E que a vida não seja feita de tempo perdido; momentos perdidos. Que a vida, a sua, a minha e a de todos seja feita de momentos belos, inesquecíveis, momentos que vão nós trazer orgulho aos 80 anos, momentos que não vai se apagar com o tempo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário