domingo, 5 de julho de 2015

O seu calor interior

Hoje foi o dia mais frio de minha vida,
me cobri e coloquei até a minha toca,
até aqueceu por fora mas por dentro ainda chovida,
ainda fazia frio,
ainda havia cubos de gelo prendendo meu pensamento em você.

Então percebi que o dia se tornou frio a parti do momento que eu não tinha você,

eu estava acostumada com o calor de suas palavras
e sem elas aqui se tornou tão frio.
Estava acostumada com a quentura dos seus sonhos,
e sem eles aqui continuou frio.
Estava acostuma com o abraço quente da sua voz,
e adivinha? aqui continua frio.

Então eu peço que venhas,

venhas e traga o calor das tuas palavras, 
a quentura dos teus sonho,
e o abraço de sua voz.

Saiba que ao seu lado o sol se torna apenas uma estrela menor,

o forno que faz o pão não é tão quente como suas palavras que duram até amanhã,
Saiba que sua companhia pra mim já é mais quente que verão,
tudo tão quente que eu começo até ter alucinação.

Então volte com essa quentura,

aquece minha alma e a torna pura,
aquece o meu coração e o faça de verdura,
para fazermos de sopa e esquentar no calor de sua voz.
Traga a mim o quente sol que participa da fotossíntese de um jasmim.
Transforma o frio da minha tristeza em amor sem fim.

Vem, aquece, esquenta e até queime dos lados o meu ser,

pois ao seu lado, o frio se torna briza,
já que a quentura pertence a você. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário