quinta-feira, 16 de julho de 2015

Nada com nada


Você acabou de me perguntar porque eu me proíbo de amar,
e eu aviso que não

Eu não gosto de me prender e nem quero,
antes sozinha pela vida do que me decepcionando em desespero,
E que eu sou assim com esse meu jeito certo de ser,
já gostei de pessoas que hoje eu dia não chego nem perto de usar a palavra "conhecer".

Não quero gastar palavras com quem não merece, e nem vou,
tomo cuidado pra me expressar pra alguém, chega de erros sobre o amor.

Eu tenho medo,
eu tenho amor,
eu tenho paixão
e também um pouco de curiosidade.
Por isso que hoje em dia prefiro ficar na minha, sem passar vontade.

Pois tudo isso é muito complicado de se dar,
e quando aparecer alguém que vala apena eu vou agarrar,
e com essa pessoa eu posso sofrer também,
mas ao contrario das outras, ela vai ser algo puro, não só uma visita de alguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário