sábado, 7 de março de 2015

Um querer.

Eu quero morar na sua rua
ser sua vizinha e viver na sua calçada,
ouvindo musica em seu portão
e olhar para as estrelas enquanto elas clareiam essa escuridão...

Eu quero poder me arrumar todos os dias de manhã
comprar o jornal matinal e mostrar pra você que a noticia do dia é o meu afeto,
que se acende a cada dia com o toque de suas mãos
e vai se apagando com o tempo que se vai.

Eu quero poder abrir a cortina e te ver pela janela,
seu sorriso que clareia a minha memoria
fazendo com que eu me lembre dos dias de gloria.
Dias de gloria que estive ao seu lado, 
dias de gloria que segurei a sua mão
dias de gloria que a esperança indica não foram em vão. 

Eu quero poder sentir a beleza de uma estrela
e gritar na nossa rua que o nosso amor é uma certeza.
Eu quero poder cantar a liberdade de um domingo
que sempre vem comigo a te procurar, sempre vem com você sorrindo.

2 comentários: