domingo, 29 de março de 2015

Um pecador maior

Sou um pecado sem fim
e considerada um dos buracos mais fundos da terra.
Sou aquele tipo de pessoa que não para de rir,
mas quando vê a tristeza, abre os braços e se entrega.

E por mais que a solidão eu odeie em fim,
diga pra não se aproximas, não se apague a mim.
Surpresas em minhas palavras podem te fazer mal,
minha tristeza já me surpreende e isso não é legal.

Sou o tipo de gente que você ama conhecer,
mas no fundo da sua alma algo dizia não, essa não é pra você.
Sou o tipo sombrio que leva a clareza de um dia a fim.
Sou como a flecha que perfura sua alma e te leva para um lugar ruim.

Sempre te disse que não era algo bom,
tenho medo de meus pensamentos, eles não me deixam na solidão.
E por mais que o medo em minha sombra permanece,
nada me tira a paz, até que o dia se escurece,
e por mais que a dor de algo ruim vem me fazer companhia,
hoje eu até me acostumei, a dor me preenche, ela não me deixa vazia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário