terça-feira, 21 de junho de 2016

Muito mais que seu cartão


Infelizmente hoje em dia colocar um terno significa boa vida, pessoa de alta classe, aquela qur nasceu pra brilhar. Tudo questão de status. Quanto maior o valor em minha conta, maior o valor da minha pessoa, eles dizem... bom, eles dizem.
 Mas não, não é bem assim, caráter se conquista com atitudes e não com um valor na conta com zeros sem fins. Infelizmente tem gente que não entende que felicidade é algo pra si, mas esse sistema alienado de merda, nos faz pensar que felicidade se conquista no ter. Aí deles... E bota aí nisso.
 Aí deles se descobrissem o real valor da vida... aquele valor que não se paga em dinheiro mas sim em sorrisos, em amor, em estar próximo a tudo o que realmente te causa bem.
 Arrepios!
Aí deles ao sentir o arrepio que sente a alma ao tocar alguém que você ama, agora imagina que aí deles, se amassem a vida? Se tocar o amado já me causa Arrepios, viver o amado então...
 Aí deles viu, ai deles que procuram se ocupar entre máquinas, cédulas, moedas, cartão... sendo que a terra tá aí, o planeta é muito mais do que você consegue comprar com o seu cartão. Aí deles viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário