sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

"OI"

E hoje eu resolvi larga tudo aquilo que me lembra você,
Até oque eu mais amava eu resolvi largar.
E por mais que eu falo que larguei e queira largar,
Tem algo que me faz querer não largar.

Sim, como você pode ver eu sou a confusão em pessoa.
E toda essa confusão se resume em você!
Sim, eu sou a idiota da historia por ter essa mania feia de enjoar rápido das pessoas.
Mas tem algo em você que me faz querer não enjoar.

E quando parece que estou preste a esquecer você,
Você me vem com esse teu "oi",
Como se nada tivesse acontecido.
Mas algo aconteceu,
Você me apareceu mais uma vez...

E junto com esse 'oi' veio o resto da conversa,
e junto dessa conversa veio o tempo
e junto de tempo veio as lágimas
e junto das lágrimas veio todo essa blá blá blá que você me faz sentir...

Mas Hoje eu pretendo me libertar,
mas não me libertar que nem as outras vezes..
Joguei sua carta fora e os seus presentes resolvi guarda,
e sabe porque eu resolvi guardar ? 
Porque como eu disse no começo
"Tem algo que me faz querer não largar"
e é por esses motivos que tudo continua como está.
 

2 comentários: